Pesquisa

Peito machucado



3 comentários:

Anônimo disse...

Ola, estou começando uma criaçao de calopsitas e ainda tenho muitas duvidas, por isso estou passeando por esse blog, e pelo que percebo ha informaçoes fantasticas e bem esclarecedoras. Porem por casualidade estou cuidando de uma lutino (nao é a minha)que se machucou no peito sangrou muito e esta medicada por um veterinario. Fiquei na duvida ao ver as fotos desse topico, pois nao entendi o proposito... entao vai as perguntas: é comum calopsitas se machucarem no peito? o ferimento fecha com a aplicaçao correta do medicamento?

Anônimo disse...

Olá pessoal!
eu tenho uma calopsita que está há meses com o peito machucado, igual ao da foto, porém não sabemos a origem do machucado!
Isso significa alguma coisa ou é simplesmente uma ferida??
O que podemos fazer para curá-la??


Atenciosamente,
Roberta Carvalho.

Lorena Araújo disse...

Roberta a minha calopsita também está com o peito machucado e percebi que isso aconteceu quando ela caiu um dia no chão e fez um machucadinho e então depois disso ela mecheu e quando pulava no chão esse machucado feria novamente. Eu estou lavando com agua oxigenado para machucado, ou soro e passando um remédio para cicatrizar. E também coloquei ela pra dormir em uma caixinha por que a noite ela pulava da casa dela pro chão e machucava de novo. Eu li em alguns blogs que isso delas cairem no chão é por causa da asa cortada errada, vou levá-la em um veterinário para ver isso.

Postagens populares