Pesquisa

Olho inchado




5 comentários:

Anônimo disse...

Oi bom dia , gostaria de saber qual remedio foi usado nessa calo,pois euja levei a minha na veterinaria e ela passo um remedio de conjutivite , eu pinguei mas depois que parei , volto tudo de novo , o que eu faço ?

Anônimo disse...

A minha calopsita está com um olho fechado ela coça muito e grita de dor estou usando a pomada keravit a uma semana mais não vejo melhora, ela só come se der no bico levei no veterinátio ele disse que é conjuntivite quanto tempo sua calopsita ficou com olho irritado.

obrigada Rosi

Anônimo disse...

Minha calopsita está com o olho muito inchado....mais inchado do q nesta q ta na foto....levei no veterinario tambem e naum resolvel o meu problema os remedios q ele passo....me falaram q tinha uma pomada para passar na região alguem sabe?
se souber me responda por favor

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, informo que não somos veterinários, apenas criamos aves como animais de muita estimação, e portanto, nada do que dissermos, será motivo pra não irem ao Veterninário com suas aves.

Tenho várias calopsitas, algumas compradas em lojas de animais e outras nascidas aqui, e entre as várias que compramos, algumas vieram com um olhinho inchado.
Nossa primeira ave fêmea que compramos, chegou em casa com o olho muito inchado e mal conseguia abrir. Levamos ao veterinário e ele receitou Dixiciclina. Coloca-se umas gotas na água de beber por uns dias. Todas minhas aves ficaram saradas dos olhinhos, mas primeiro leve sua ave ao veterinário e ele indicará o melhor tratamento pra sua ave.

Anônimo disse...

O meu tambem esta com esse problema ja levei duas vezes no veterinario e ele passou Neotopic SM mais nunca fica bom por completo so melhora nao sei mais o que fazer , ele anda triste nao canta mais ;/

Postagens populares