Pesquisa

Alguns alimentos indicados.


3 comentários:

julinh@ disse...

ganhei uma calopsita
parece ser femea
"ela"tem 2 meses e n deixa ninguem chegar perto,n posso fazer carinho,pegar ela fazer nada o q faço???
me responde

Paula Valentim disse...

Olá! Comprei a ração Mega Zoo para minha calopsita, mas ele não come, acho que por ser muito grande e dura, difícil de comer. Será que ele a rejeita por estar mais acostumado a comer sementes ou pelos motivos citados antes? Já tentei muitas vezes, mas não adianta, ele não come. Assim como tbm rejeita frutas e verduras.

paula.valentim@globo.com

Anônimo disse...

Olá Paula... Tenho muitas calospitas e no inicio elas tbm não queriam comer... Mas depois acostumaram e hj comem normalmente~.
Cada calopsita come aquilo que mais a agrada... Tenho uma calopsita cinzenta que tbm não come folhas, frutas nem ração... Só come mesmo sementinhas..
Mas, já tenho um machinho cinzento, que adora folhas de espinafre... É questão de gosto...
Mas sempre coloque um pouco de ração, pode ser que pela curiosidade inicial acabe gostando.

Postagens populares